PINDAMONHANGABA

Telefone(s):

Content for class "clear" Goes Here

CONVÊNIOS:

Bradesco Saúde (via reembolso) | Mediservice (via reembolso) | FUSEX | Porto Seguro | S. P. A. Saúde.

Content for class "clear" Goes Here

Nossos Serviços

NEOPILATES

NEOPILATES O Neo Pilates é uma inovação do Pilates que consiste na associação de técnicas do método Pilates, Treinamento Funcional e Artes Circenses.

PILATES

PILATES O novo estúdio Pilates da Clinica Futura se divide em três modalidades de treinamento: Mat Pilates, Pilates Aparelho e Neo Pilates.

RPG

RPG Técnica revolucionária que considera os sistemas muscular, sensitivo e esquelético como um todo.

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA A Hidroterapia consiste no uso da água aquecida a 34º, na prevenção, reabilitação e no tratamento de doenças.

HIDROGINÁSTICA

HIDROGINÁSTICA É uma ginástica na água em grupo, adaptada de acordo com as necessidades individuais dos pacientes, respeitando suas limitações.

FISIO MEMBROS E COLUNA

FISIO MEMBROS E COLUNA Tratamento com recursos terapêuticos como terapias manuais, exercícios e equipamentos analógicos e anti-inflamatórios.

MICROFISIOTERAPIA

MICROFISIOTERAPIA A Microfisioterapia é uma técnica de terapia manual que consiste em identificar a causa primária de uma doença ou sintoma...

MASSAGEM TERAPEUTICA E RELAXANTE

MASSAGEM TERAPEUTICA E RELAXANTE Essa técnica é realizada por movimentos leves e suaves.... Promovendo relaxamento muscular, alívio das tensões e estresse.

PSYCH-K

PSYCH-K O PSYCH-K® cria um estado mental receptivo que reduz drasticamente a resistência à mudança no subconsciente. A mente subconsciente pode ser acessada

QUIROPRAXIA

QUIROPRAXIA Os quiropraxistas , percebendo que tudo o que fazemos é afetado pela nossa saúde, desejam auxiliar-nos num programa que

NERVE EXPRESS

NERVE EXPRESS É um Software de Tecnologia Russa, que avalia inúmeros aspectos relacionados às condições físicas e mecanismos reguladores do organismo.